Na segunda-feira, 31, foram divulgados pelo governo Federal, o balanço das obras do PAC no primeiro semestre e a proposta orçamentária para o próximo ano.
Em artigo, o economista Humberto Dalsasso faz uma reflexão sobre o período transicional da nossa economia e sobre qual o melhor caminho para a normalização das finanças e a volta ao crescimento.
Corte no Orçamento Geral da União de 2014 alcançará R$ 44 bilhões. Com isso, o governo pretende atingir um superávit primário equivalente a 1,9% do PIB neste ano.
Do dia para noite Dourado se tornou milionário. E dessa vez não se trata de ganhar na loteria, mas de vencer, com 60% dos votos, um programa considerado um dos maiores Ibopes da televisão brasileira. O gaúcho Dourado, vencedor do BBB10, depois de enfrentar várias provas e paredões terá uma missão importante pela frente: decidir […]
Com impacto previsto de R$ 6 bilhões no segundo semestre, a manutenção da segunda rodada de reajuste para o serviço público, confirmada pelo ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, aumentará a proporção entre os gastos com pessoal e o Produto Interno Bruto (PIB), soma de tudo o que a economia produz. Se forem considerados os aumentos […]