Nesta quinta-feira, 17, o ministro da Fazenda explicou, em entrevista coletiva, a ideia para a nova CPMF que deve ser enviada ao Congresso na próxima semana.
Na segunda-feira, 31, foram divulgados pelo governo Federal, o balanço das obras do PAC no primeiro semestre e a proposta orçamentária para o próximo ano.
A mudança de perspectiva do Brasil pela Standard & Poor’s (S&P) pode ter sido positiva para o governo, que deve pressionar o Congresso para aceitar as medidas de ajuste fiscal.
Em relatório divulgado nesta quinta-feira, 16, a agência de classificação de risco Moody’s aposta em uma retração de 1,8% para o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em 2015.
Para fortalecer os negócios da Caixa Econômica Federal no setor de seguros, o governo anunciou nesta quarta-feira que foi dado início ao processo de abertura de capital da Caixa Seguros.
Numa fala morna para investidores, em Nova York, o ministro da fazenda reafirmou o compromisso com o reajuste fiscal e admitiu a possibilidade de resultados negativos para o PIB.